20 de janeiro de 2016

Tchau celulite!

Olá meninas;

Hoje vim dar dicas de como desfilar no verão com suas saias, shorts e vestidos sem meia-calça!!

Como vcs sabem, para ter as pernas macias e lisinhas é preciso começar desde já, sabe porque? O tecido adiposo feminino se localiza mais na região dos quadris, nádegas e coxas. E os principais fatores que contribuem para irregularidades nas pernas, são:

» Má alimentação e ganho de peso -pois favorecem o aumento das células de gordura- ;

» Os hormônios -que dificultam a oxigenação- ;

» A falta de exercícios -que acumula mais a gordura- .


Ou seja, não existe milagre para quem quer deixar as pernas dos sonhos rsrsrsr.. Então veja como afastar todos os problemas e finalmente deixar como todas desejam:

Furinhos na perna?

Se sua perna está como se fosse uma casca de laranja, você tem celulite e precisa ficar atenta a dieta. Pois a tal celulite é uma inflamação do resultado de uma má alimentação cheia de gordura e açúcar.

Essa doença (exatamente, doença), têm 3 graus de evolução; Quanto mais evoluída mais difícil o tratamento, que pode ser a própria alimentação saudável e atividade física que podem melhorar a circulação.








 Cicatriz na pele? Meninas, imaginem um tecido que foi esticado a ponto de rasgar. Ele esgarça, certo? É isso o que acontece quando surge as estrias (cicatrizes devido o rompimento das fibras elásticas). As suas causas devidamente, são: problemas genéticos, hormonais, alteração de peso (efeito sanfona sabem?), excesso de musculação, e crescimento muito rápido. Se tratadas no início, podem melhorar, mas não existem tratamentos definitivos para acabar com elas. Então bora evitar que chegue a este ponto, né gente?



Durinha! A atividade física regular (como natação ou até mesmo uma caminhada) é importante para o fortalecimento dos músculos. A prática de exercícios deixa as pernas durinhas, além de combater a celulite e gordura localizada.  

Alimentos que ajudam a deixar suas pernas sempre lindas:

» Frutas vermelhas: morango, framboesa e amora;
» Vegetais crucíferos: brócolis e couve-flor;
» Proteínas: carnes vermelhas, brancas e clara de ovo;
» Carboidrato: arroz integral;
» Peixes com ômega 3: salmão, atum e sardinha;
» Colágeno: em pó (misturado em suco ou leite), em goma ou em bala. 


Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado das dicas, um beijo ♥



6 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo